Atendimento ao Cliente TALENT - PLATAFORMA DE CURSOS ONLINE

 

Perguntas Frequentes

 

 

💡 Sobre os cursos

 

1. Como funcionam os cursos oferecidos pela TALENT?

Nossos cursos são síncronos, ou seja, realizados em encontros ao vivo, com a presença da facilitadora Elaine Coelho e, em alguns programas, com convidados especiais. A interação em tempo real permite maior engajamento, reflexões, práticas e trocas valiosas entre os participantes.

 

2. Os cursos têm aulas gravadas?

Sim. Todos os encontros ao vivo são gravados e disponibilizados na plataforma para que os participantes possam rever ou assistir caso não consigam participar ao vivo.

 

3. Por quanto tempo terei acesso à gravação?

O acesso à gravação fica disponível por 30 dias corridos ou pelo prazo estipulado na sua compra, a partir da data da liberação do conteúdo. Após esse prazo, o conteúdo é retirado da plataforma, sem possibilidade de extensão da data na mesma compra.

 

 

 

🗓️ Datas e horários

 

4. Onde vejo a data e horário do curso que adquiri?

As informações detalhadas estão sempre na página de inscrição e também serão enviadas por e-mail após a confirmação do pagamento. Lembre-se de verificar sua caixa de entrada e também o spam.

 

5. Perdi o encontro ao vivo. E agora?

Sem problemas! A gravação estará disponível na plataforma por 30 dias ou pelo prazo estipulado no momento da sua compra. Você poderá acessar o conteúdo completo, inclusive os materiais utilizados durante a aula.

 

 

 

🎓 Certificação

 

6. Receberei certificado?

Sim! Todos os cursos e treinamentos da TALENT oferecem certificado digital, emitido automaticamente pela plataforma, desde que você tenha participado do encontro ao vivo ou assistido à gravação completa dentro do prazo estipulado no momento da compra.

Assim que o conteúdo for concluído, você receberá um e-mail com o link para emissão do certificado — e mais: com apenas um clique, poderá compartilhá-lo diretamente no seu perfil do LinkedIn, fortalecendo sua marca pessoal e mostrando à sua rede que você está em constante desenvolvimento.

 

 

 

📚 Materiais e suporte

 

7. Terei acesso a materiais complementares?

Sim. Cada curso oferece materiais de apoio específicos. Esses materiais ficam disponíveis para download pelo prazo estipulado no momento da sua compra.

 

8. Preciso de ajuda. Como entro em contato?

Nosso time de suporte está à disposição! Fale com a gente pelo e-mail: contato@somostalent.com.br ou envie uma mensagem diretamente pela área de suporte da plataforma. O retorno é feito em até 2 dias úteis.

 

 

 

💳 Pagamento e reembolso

9. Quais formas de pagamento são aceitas?

Você pode pagar com cartão de crédito, boleto bancário ou Pix. Todas as opções para a compra, bem como a possibilidade de parcelamento, estão disponíveis na página de inscrição do curso escolhido. Se você está fora do Brasil e precisa de uma outra forma de pagamento, faça contato conosco pelo e-mail contato@somostalent.com.br que acordaremos uma maneira de receber o seu pagamento.

 

10. Existe política de reembolso?

Sim. Oferecemos garantia de reembolso total se a solicitação for feita em até 7 dias após a compra e antes da realização do encontro ao vivo. Após a data do curso ao vivo, não realizamos reembolsos.

 

 

 

👥 Comunidade e conexão

 

11. Existe interação entre os participantes?

Sim! Valorizamos a interação e a troca de experiências. Durante os encontros, os participantes interagem entre si e com a facilitadora. Em alguns programas, também criamos grupos temporários no WhatsApp ou tecnologia compatível para conexões adicionais.

 

12. Quem ministra os cursos da TALENT?

Os cursos são conduzidos pela facilitadora Elaine Coelho, fundadora da TALENT, mentora, treinadora e especialista em desenvolvimento humano, liderança e governança. Em alguns programas, contamos com convidados ou especialistas parceiros e, sempre que isso ocorrer, as informações estarão disponíveis no momento da compra.